Rockstar

Postado por Henrique, o Chefe

Aquela velha história: ele finalmente conseguiu fazer sucesso, tinha todo o reconhecimento, era um rockstar. A todo momento várias pessoas queriam o conhecer, numa torrente de novidades sem fim. Cada nova amizade efêmera, cada nova garota, era um troféu para ambos, porém não era possivel levar pra casa nenhum deles. Afinal, o que é um troféu? A representação de um momento de glória. Ninguém vê tv, briga, consola ou mesmo fica com vergonha se soltar um pum sem querer na frente de um troféu. Seus amigos de verdade, anteriores não eram tão bonitos, tão cool, tão ricos nem tão loucos. Mas eram seus e agora estavam longe.

Falou com seu produtor que queria fazer algumas exigências, afinal era uma estrela. Queria que as pessoas realmente se interessassem pelo que ele realmente era e resolveu mudar o formato do show. Queria fazer um intervalo e apresentar algum momento da sua vida cotidiana.

Primeiro pediu para montar uma pia porque queria lavar a louça e ver se alguém se sentia em casa com isso. Depois gostaria de assitir a um filme engraçado durante o show e por último ter uma briga com algum amigo de verdade. O produtor ameaçou, disse que isso iria arruinar sua recém bem sucedida carreira. O rocker rebateu dizendo que iria cancelar todos os shows e que se fodesse tudo. Resolveram fazer o show conforme o planejado.

A idéia que parecia absurda a principio acabou fazendo tanto sucesso, ficou tão conhecida que os shows começaram a lotar, todos queriam ver aquele espetáculo patético. Tiveram que aumentar a estrutura, a banda e o produtor começaram a ficar cada vez mais ricos. Até isso era cool.

Desiludido com sua tentativa, o rockstar, rico, sozinho e sem amigos resolve se matar. Mas até nisso foi um fracasso. Cada vez mais pessoas se interessam por sua obra e todos os anos milhares de pessoas visitam seu túmulo, do cara mais cool que já existiu na história do rock.

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Rockstar

  1. muriloco

    hahaha
    é a verdade cara, acontece comigo também..
    eu não posso sair na rua de um jeito diferente que as pessoas já acham cool e começam a me idolatrar..

    ai ai… essa vida de lenda do rock não é fácil…

  2. Po, Murilo, quem é lenda, sabe como é? hauha

  3. Rafaé

    Henrique: o chefe da redação mais rocker sub trópico de capricórnio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s